Resultados

Resultados Anteriores

Resultados por aluno

É necessário ter usuário e senha para consultar os resultados.

Resultados por Escola

Resultados Finais das Escolas no SPAECE 2012

Os resultados finais do SPAECE 2012, POR ESCOLA, são referentes ao Ensino Fundamental (2º, 5º e 9º anos e 2º segmento da EJA) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries e 1º e 2º períodos da EJA).

Estes comportam os resultados dos julgamentos relativos aos recursos protocolados pelas escolas e Secretarias Municipais de Educação, na sede da SEDUC, no prazo previsto para tal fim, bem como as correções efetuadas pela Secretaria da Educação, no exercício do seu poder de autotutela.

Para acessar as informações relativas aos documentos de alunos encaminhados para a análise, a escola deve informar a senha que utiliza para acessar os resultados dos alunos no SPAECE. Em caso de esquecimento da senha de acesso, deve entrar em contato com a CREDE. No caso das
escolas de Fortaleza, o contato deverá ser feito com a SME.

No relatório, constam os resultados das análises para todos os alunos da escola que tiveram documentos apresentados até a data da realização do SPAECE 2012.

Em caso de dificuldades quanto ao acesso, ligar para 0800 727 3141.

Proficiência/Acerto por Descritor – Resultados Finais

Os resultados finais do SPAECE 2019, ora publicados, são referentes a todas as etapas avaliadas no Ensino Fundamental e no Ensino Médio. Esses resultados contemplam as deduções previstas na Portaria 0998/2013 e a análise dos recursos interpostos.

Os percentuais de acerto por descritor e o percentual total de acertos, provenientes dos cálculos da Teoria Clássica dos Testes (TCT), estão disponíveis para as turmas, escolas, municípios, Credes (em modo protegido, com acesso exclusivo por meio de usuário e senha específicos). Para os estudantes é possível observar o número de itens apresentados e acertados em cada descritor, o percentual de acerto total no teste, a categoria de desempenho, a proficiência, assim como o padrão de desempenho em que a proficiência do estudante está alocada.

Em caso de dificuldades de acesso, entre em contato por meio dos seguintes canais – E-mail: suporteavalia@caed.ufjf.br
Chat

Desempenho e Participação – 2019

Os indicadores de desempenho (proficiência e indicação/distribuição dos estudantes por padrão de desempenho) e participação (previsto, efetivo e percentual de participação na avaliação) estão disponíveis para o estado, Crede/Sefor (rede estadual), município (rede municipal) e para as escolas (em modo público).

Os indicadores de desempenho, são calculados através da Teoria de Resposta ao Item (TRI), que leva em consideração modelos estatísticos capazes de determinar um valor/peso diferenciado para cada item respondido e, com isso, estimar o que o estudante é capaz de (saber) fazer. Esses resultados admitem comparabilidade entre edições.

A participação na avaliação é calculada levando-se em consideração o número de estudantes avaliados e estudantes previstos, após as deduções previstas na Portaria 0998/2013-GAB.